1.Postagens:
I. Postagens com menos de três linhas serão considerados flood’s.
II. Postagens poderão ser pausadas por até 48hrs, depois disso é necessário sair do local. Passadas 72hrs considerasse que você saiu
III. Não será aceita a pausa sem em momento anterior seu personagem foi atacado por outro personagem.
IV.. Postagens em on e off serão permitidas. Entretanto, as postagens em off devem se reservar a área off, a saída do local, casos não fique explicito no post em on, casos de explicações necessárias ou post e obviamente para pausar o post.
V. Não faça um post com cores ou templemates que atrapalhem a leitura.
VI. Existe uma área própria para Flood's, dirija-se a esta área.
VII. Cuidem da escrita dos post's evitem erros gramáticas e atenham-se a norma culta da lingua.
2.Photoplayer:
I. Serão apenas aceitos avatares nos padrões 200x400 e 200x320, outro padrão não será aceito.
II. Observe com atenção as cores que se apresentam os registros que irão lhe dizer sobre a disponibilidade do Photoplayer
III. A mudança de Photoplayer deve ser feita no tópico destinado a isso e do modo que ele define.
IV. Observe com atenção as regras que estão no tópico
V. A mudança será realizada pelo administrador responsável de acordo com o número de pedidos.
VI. O modelo do código de registro apresentado no tópico foi criado para facilitar a vida do usuário, logo siga o modelo e terá seu Photoplayer corretamente registrado.
VII. Caso mude de nome, peça a alteração no nome que tem o registro do Photoplayer.
VIII. Ficar sem postar por 30 dias em on e inativo por 35 dias, irá acarretar na perda do avatar.
IX. Em caso de afastamento, vá ao Tópico de Ausência, entre na categoria de Ausência de Avatar e reserve o Photoplayer pelo tempo que estiver ausente com justificativa.
3. Mudança De Nome:
I. A Mudança de nome tem um tópico destinado e o nome do personagem não pode conter mais de 25 letras.
II. Podendo abreviar os sobrenomes caso necessário.
III. Siga o modelo apresentado no tópico e espere 28hrs, caso não haja a mudança observe o por que da não alteração.
IV. As alterações de nome só poderão ocorrer de 30 em 30 dias, por isso pense com cuidado sobre a mudança que fará.
4.Personagem:
I. Ao criar um personagem seja coerente, um vampiro terá características diferentes de um anjo caido.
II. Aos híbridos vale lembrar que a mistura de espécies não da a você o direito de cometer incoerências quanto sua trama.
III. O personagem precisará de uma trama, logo faça uma ligação com família a qual pertence, a sua espécie e se por acaso está ligado a algum cargo existente.
IV. Não faça o absurdo de colocar nomes pejorativos no personagem, pois não serão aceitos ou registrados.
V. Em caso de morte do personagem, entrar em contato com a Administração para saber como proceder.
VI. Sejam realistas ao criarem o personagem e lhe darem uma personalidade. É um RPG que trata de criaturas mágicas mas não é algo sem senso algum apresentado aos jogadores.
5. Cannons:
I. Cannons são personagens já criados no RPG, que irão ter envolvimento com a trama principal.
II. A obtenção de Cannon será feita mediante ficha.
III. Lembre-se o Cannon já tem uma trama feita, mas ela precisa continuar evoluindo conforme a trama centra segui, por isso ao receber um Cannon fique atento ao andar da trama central.
6. Regras do Chat:
I. Proibido uso de palavrões e suas abreviações, xingamentos a outros usuários e discussões.
II. Não será permitido que dois usuários ao invés de postarem, venham a ter momento intimo e particular no chat.
III. Caps Lock, não pode ser usado em demasia, atrapalha a visão e compromete o desenvolvimento do chat. Só é permitido caso seja uma palavra para frisar/dar ênfase a uma situação.
IV. Brigas no chat não devem ser provocadas ou até mesmo existirem, logo aqueles que se envolverem receberam um aviso e em seguida serão retirado do chat.
V. Links que sejam externos ao forum só em SPOILER. Como aparece no exemplo abaixo. No caso sem o uso dos *
[*spoiler] -link- [/*spoiler]
VI. Barrinhas são proibidas, caso alguém a faça sem intenção receberá o aviso. Caso seja detectado um segunda vez será retirado do chat.
VII. Propagandas são proibidas terminantemente, logo se alguém for pego por um Adm. fazendo isso, será retirado do chat.
VIII. O Adm, irá em casos de banimento tirar um print e colocar na seção correta, que visa deixar claro as ocorrências.
IX. O Adm. é uma autoridade, logo deve ser respeitada, assim como os moderadores. Sendo assim, por favor escutem o primeiro e único aviso.
X. Cabe aos Adm’s e aos Moderadores, no período em que se encontrem no chat:
A. No momento que detectar uma infração dar um aviso a pessoa antes de retira-la do chat[kick]
B. Utilizar da função Clear, para melhorar evolução do chat ou para apagar conteúdo de propaganda e barrinha.
C. Após duas retiradas[kick], banir o usuário do chat.
D. Após punição com banimento, ir ao tópico destinado as punições, explicar o motivo e o tempo de banimento e anexar um print.
E. Avisar aos usuários e contar até 5 antes do clear.
XI. Punições no chat:
a) Após um aviso prévio –Retirada do Chat[kick].
b) Após dois avisos prévios –Retirada do Chat[kick].
c) Após duas retiradas do chat- Banimento.